quinta-feira, 18 de junho de 2009

# 2 - Mais PROMO Cc$ para você!




aviso
Cubo Card convoca usuários para RE-Cadastramento!




O Cubo Card está atualizando sua base de dados para tornar ainda mais profissional o atendimento de seu sistema crédito. Em virtude disso, convocou essa semana todos os seus usuários a se re-cadastrarem, informando dados pessoais, e-mails de contatos e quais serviços disponibilizarão para a troca. O preenchimento do formulário - que pode ser preenchido em duas categorias GRUPOS e INDIVÍDUO - é super simples e rápido Quem não efetuar o re-cadastramento, terá o extrato travado até que a regulação seja efetuada.

+ Formulário para GRUPO + Formulário para INDIVÍDUO

. . .

agenda
Dia 23 de junho é dia de Pagamento em Card!

Quem tem contas a receber e a pagar no Cubo Card o dia oficial será a próxima terça, dia 23, quando durante todo o dia, um agente do Cubo Card estará em campo no MISC para apresentar aos usuários o próprio extrato, bem como efetuar pagamentos de contratos e recebimento de débitos em aberto. A oportunidade será ímpar a quem quiser ter mais informações sobre a moeda complementar, ou dar contrubuições para que aprimoremos ainda mais o nosso sistema.

. . .

comodidade
Tenha acesso a seu extrato online!


Isso mesmo! A partir do dia 23, você usuário do Cubo Card terá acesso garantido ao seu extrato, em tempo real, via internet. Isso porque o Cubo Card está lançando na ocasião um novo método de acesso a essas informações, que terá como aliado o google docs e seu sistema de compartilhamento.Os interessados em obter mais informações podem entrar em contato com a agente de atendimento Alfa Canhetti pelo e-mail atendimentocubocard@gmail.com ou pelo telefone 65 9289 3174.


. . .

presenteie seus familiares
Concorra a ingressos para palestra sobre Fitohormônios

O SEIVAS - Centro da Maturidade é um agente integrado ao Cubo Card que trabalha com o foco na promoção de medidas preventivas para que o adulto - entre os trinta e sessenta e cinco anos - possa estabelecer um padrão de vida pautado no bem estar bio-psico-socio-espiritual. Com foco nessa proposta, o SEIVAS promoverá na próxima semana a palestra Fitohormônios - que realizará entre os dias 23 e 25 .

+ + Quem quiser concorrer a ingressos para presentear algum familiar querido (a ocasião valerá a pena!) só enviar um e-mail para o atendimentocubocard@gmail.com respondendo a pergunta: qual o endereço do SEIVAS - Centro da Maturidade em Cuiabá. O nome dos dois felizardos serão revelados no próximo dia 22, no site do Seivas e do Cubo Card.


. . . .
Cubo na rede

# Cubo Discos apresenta novidades na loja
# Compra em Cubo card rende jantar romântico no dia dos namorados
# Mais tecs de pós produção do Prêmio Hell city
# Balanços de janeiro a maio dos estúdios de ensaio e gravação

Nenhum comentário:

Postar um comentário