segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Cubo Cardápio disponibiliza profissional na área de Jornalismo Cultural


Mais um agente integrado ao sistema de crédito Cubo Card. Dessa vez é o jornalista, cartunista, fotógrafo e profundo conhecedor da música brasileira Fábio Gomes.

Confira a notícia que saiu no Jornal Diário de Cuiabá no dia 23/01/2010:


"Jornalismo cultural com Cubo Card Desde sábado, os jornalistas formados, estudantes de Jornalismo ou outros profissionais que se dediquem a escrever sobre arte e cultura em meios impressos ou eletrônicos têm à disposição o Curso à distância de Jornalismo Cultural, uma iniciativa do jornalista Fabio Gomes, editor dos sites Jornalismo Cultural (www.jornalismocultural.com.br) e Brasileirinho (www.brasileirinho.mus.br) e do blog Som do Norte (www.somdonorte.com.br). Quer saber o melhor: agentes integrados ao Cubo Card poderão utilizá-lo para pagar sua inscrição. Outras informações e o formulário para inscrição estão disponíveis em http://www.jornalismocultural.com.br/ead-curso.html"

+ O post no Cubo Cardápio que você poderá conferir o currículo dele e os serviços que disponibiliza é esse: http://cubocardapio.blogspot.com/2010/01/fabio-gomes-jornalista-cultural.html


E ainda...


+ Blog Cubo Card diz:
Vt´s institucionais fora do eixo em prol da Economia solidária e Organização coletiva

+ Blog Expaço Cubo diz:
Espaço Cubo convoca cena para campanha Hospedagem Solidária

Nenhum comentário:

Postar um comentário