segunda-feira, 29 de março de 2010

Cubo Card retoma temporada de promoções com 'Musico Igual Pedreiro'

Novo combo - especial abril - possibilitará que artistas e grupos de Cuabá desfrutem de serviços com foco no planejamento e gestão de carreiras. Projeto será lançado nesta quarta, às 19h, na Casa Fora do Eixo.


Artistas de Hell City fiquem atentos. O Espaço Cubo retomará nesta semana a temporada de promoções que agitarão o ano de 2010 magistralmente. Será lançado nesta quarta, dia 31, às 19h, na Casa Fora do Eixo, o combo 'Músico Igual Pedreiro' - que dará aos artistas a chance de investir no aperfeiçoamento, circulação, registro, distribuição, divulgação, assessoria de moda, entre outros aspectos de seus trabalhos.

Os combos são espécies de pacotes promocionais ofertados pela moeda complementar Cubo Card. A cada mês um combo novo será lançado, cada um com um tema especial. Em abril, em cartaz consta o 'método de gestão de carreira', defendido pelos cubistas ao longo dos últimos anos.



Como participar - O projeto é válido apenas para indivíduos e grupos de Cuiabá (MT) integrados ao sistema de crédito do EC. Para se cadastrar - caso ainda não seja - basta que o interessado clique no link abaixo, leia o regulamento da moeda e preencha o formulário ali disponível. Após isso, é necessário buscar o setor de atendimento do Cc atavés do atendimentocubocard@gmail.com.

Benefícios da proposta integral - Para participar do projeto "Músico Igual Pedreiro" é importante que os agentes integrados adquira o pacote fechado, com todos os serviços planejados no combo. "Isso garantirá uma maior efetividade da estratégia traçada para a promoção dos artistas, e sem consequentemente resultados mais efetivos de gestão de carreira", defende Lenissa Lenza, gestora do Cubo Card.

Personalize seu combo - Os interessados em fechar apenas parte dos serviços, poderão personalizar a sua proposta, montando o combo que considera adquado as suas atuais demandas.


SERVIÇO

Lançamento do Combo especial de Abril - Músic Igual Pedreiro

Quarta, a partir das 19h

Na Casa Fora do Eixo (Av Marechal Floriano Peixoto, 527 , Centro. Cuiabá-MT)

Mais informações: 65 3052 0321 | atendimentocubocard@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário